quinta-feira, 17 de maio de 2012

Produção de looks com Botas.


Eai , tuudo bem? Falamos Sobre como usar as botas , mais como saber as diferenças entre elas ? Em que ocasião usá-las ?  É importante saber classificá-las: fica mais fácil saber como combinar as botas com as produções.Veeem cá que eu te explico!!

Diferenciando uma da outra


O cano pode ser quase inexistente, curto, médio ou longo. O bico varia entre fino, arredondado e quadrado. E o salto pode ser baixo, médio e alto. Simples, não? Cada uma das combinações entre essas variantes é um estilo de bota diferente.

Cano quase inexistente + salto alto:
é o chamado abotinado, que lembra um sapato fechado. Geralmente tem bico fino. Fica bem somente com calça reta ou evasê, que cubra o peito do pé.

Cano curto (cobre os tornozelos) + salto baixo:
é um modelo esportivo. Podem ser de couro e ser usada com jeans ou calça reta que cubra o peito do pé; ou de camurça, que confere um estilo mais pesado e só fica bem com jeans de corte reto. Evite usar este modelo com calça de boca estreita.

Cano curto + salto alto (ou médio): 
é o modelo mais tradicional e perfeito para o dia a dia. Também deve ser usada por baixo da calça. Fica bem com calça social ou jeans de boca reta ou evasé.

Cano médio (cobre até a metade da panturrilha) + salto alto (ou médio):
modelo bom para mulheres altas e com pernas compridas. Pode ser usado com saias pelos joelhos ou longas até o tornozelo, e com calça de boca reta, que cubra todo o cano.

Dica: Mulheres baixinhas e com pernas grossas têm que combinar o modelo com saias que cubram o cano para disfarçar o excesso de panturrilha e para não parecerem ainda mais baixas.

Cano longo (chega até os joelhos) + salto baixo:
é o modelo montaria, que geralmente tem bico arredondado. Confere estilo esportivo, pode ser usado com saias de qualquer comprimento e calça, por dentro ou por fora (neste caso, deve ser justa na perna).

Cano longo + salto alto: modelo perfeito para a noite. Fica bem com vestidos – inclusive o tubinho – e saias de qualquer comprimento, exceto mini. Também fica bem por fora da calça jeans, desde que justo na perna.

Cano longuíssimo (cobre os joelhos) + salto alto:
modelo fica bem com saias curtas e sobre calças justas. Pode ser usada somente por mulheres altas e magras.

Dúvidas ainda ? Então na hora que for adquirir a sua , corra para o espelho mais próximo , ele vai te mostrar os melhores looks , beeeeeeeeeeeeeeijos :*



3 comentários:

  1. curtimos bastante seu blog, mto bom mesmo e ja estamos seguindo... poderíamos ver parcerias entre nossos blogs =D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, passando para retribuir a visita, e agradecer por está participando do meu "cantinho". Já estou participando do seu também.
    Adorei a dica das botas, são um charme.

    Felicidades
    bjos.

    ResponderExcluir