quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas de como usar Botas .


Entra inverno , sai inverno e  elas estão sempre lá , Alta , baixa , rasteira , cano longo , médio ou curto , varias são as opções pra você que é uma apaixonada por botas e quer ousar nesse inverno , Aqui vai algumas dicas de como  usá-las sem parecer menor , com o tornozelo mais fino e etc.. vamos lá ?

Dica 1 -Para evitar , a aparência mais baixa , sensação de perna menor , o truque é usar  uma meia-calça na mesmo tom da bota.
Dica 2 - Meia calça listrada na vertical dá a sensação de pernas compridas
Dica 3 - As mulheres de pernas grossas devem dar preferência aos tons de meias escuras e opacas. E quem tem perna fina , vale abusar das cores e texturas ,até o estampado fica bem , então se jooooooooga !

Ah já entendi , você é magra e faz o estilo mais clássico? Então aqui vai mais uma  dica!
Dica 4- As mulheres magras também podem usar meia calça preta , desde que ela seja mais aberta , uma  ótima pedida são as rendadas ,  que são um luuxo ! O jogo de esconde&revela dá a sensação de pernas mais grossas.

Dica 5 -Apesar de alguns modelos serem considerados sociais, como a de cano longo com salto alto, botas são consideradas calçados informais. Por isso, evite usá-las em festas de casamento ou ocasiões sociais formais.
Dica 6 -  As baixinhas devem tomar cuidado para não exagerar no tamanho do salto. Quanto maior, menor parecerá o pé. Além disso, podem cansar e o caminhar se tornar deselegante.
Dica 7 - Botas claras (bege e caramelo) ficam bem com preto e jeans. Bota branca é só para quem tem muito estilo. Normalmente, nem os profissionais da área de saúde usam.
Considerações Finais.
O ideal é : Cano curto para as baixinhas que tem pernas mais grossas, coxas mais grossas. Assim você evita a batata da perna muito apertada na bota, e colocar um pouquinho de salto também  é válido , que fica mais elegante .

E as meninas que são mais magrinhas e querem aparentar coxas mais grossas ,e mais altas  podem abusar , aí sim vale tuuuudo , cano longo , curto ,com salto ,sem salto , se joooooga !

Lógico que o que vai te dizer com exata precisão o que te cai bem é o espelho , então experimenta e arrase por aii e não se esqueça do conforto hein , muito importante, não adianta comprar uma bota Bafônica te machucando neah ? Não faz a looouca !



Nenhum comentário:

Postar um comentário