domingo, 13 de maio de 2012

Lembranças .

Que instrumento lindo nos deu nosso Criador , estou á falar do que chamamos de cérebro. 
Lá é onde fica armazenado todo o tipo de emoção, sentimento, e as tão maravilhosas Lembranças, que são tão vivas , quando sentimos um perfume ou quando ouvimos uma música, que foi o que ocorreu comigo hoje.
É como se estivessemos em transe , nos desligamos do mundo por um curto momento crendo que aquela lembrança se encontra no presente , sentimos as mesmas sensações de quando a vivenciamos no passado e quando você vai vivência-la curti novamente , cai na real e vê que tudo não passou de uma boa lembrança.
É o que nós levamos para sempre BOAS LEMBRANÇAS , e para termos é preciso viver .
Viva intensamente , como se cada dia fosse único , porque na verdade se fomos parar bem direitinho para ver, é único! Por mais que você tenha uma rotina e faça sempre as mesmas coisas , sempre será única a forma que será feita .
Faça a sua história , para que se preserve as boas recordações , e que mais tarde você tenha bons motivos para se lembrar de seu passado, e ao contar para seus netos e bisnetos , entrar em transe e sentir tuuuudo , absolutamente tuuuuuuuudo o que você sentiu no passado , e lembrar que aproveitou muito , e foi mais do que feliz , o que na verdade é o que importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário